Página inicial > Notícias > Divulgado edital que vai selecionar coordenadores da UAB na Unifei

Divulgado edital que vai selecionar coordenadores da UAB na Unifei

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 14h01 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 08h49

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional (SDE), divulga o edital que vai selecionar um coordenador geral e um coordenador adjunto do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na instituição.

Aos interessados, vale ressaltar que é necessário fazer parte do corpo docente ou técnico administrativo da Unifei e ter conhecimento básico do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.

As inscrições devem ser feitas de 15 de março a 16 de abril de 2019, exclusivamente no Moodle Unifei.

É exigência do Edital a formação em alguma das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Multidisciplinar.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que poderá ser reajustado.

O local de atuação é o campus da Unifei em Itajubá, com jornada de, no mínimo, 20 horas semanais, com validade de 2 (dois) anos.

Clique AQUI para ler o edital completo.