Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso de Física Licenciatura a distância da Unifei

Inscrições abertas para o curso de Física Licenciatura a distância da Unifei

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 10h03 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 09h26

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) divulga que estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019 do curso de graduação em Física – Licenciatura a distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo são 150 vagas disponibilizadas no Edital nº 002/2019, distribuídas em cinco Polos de Apoio Presencial, para alunos que concluíram o ensino médio. Há também mais 40 vagas ofertadas no Edital nº 001/2019, destinadas à transferência externa e portadores de diploma de curso superior. Todas as vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2019.

As vagas são distribuídas em cinco Polos de Apoio Presencial, sendo Alterosa, Boa Esperança, Cambuí e Itamonte, em Minas Gerais, e São José dos Campos, no estado de São Paulo. Para o Edital 001/2019, as vagas ficam restritas ao estado de Minas Gerais.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições é de 25 de janeiro a 15 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente via  internet, clicando AQUI.

A Taxa de Inscrição é R$ 30,00, a ser paga pela Guia de Recolhimento, no Banco do Brasil. Ao requerer a inscrição, o candidato terá direito a concorrer a uma das vagas oferecidas em um único Polo de Apoio Presencial.

O último dia para pagamento da inscrição é dia 18 de fevereiro.

A matrícula, caso o candidato seja aprovado, deverá ser feita no Polo de Apoio Presencial indicado no ato da inscrição.

EDITAIS

Leia atentamente os editais.

Clique AQUI para acessá-los.

Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (35) 3629-1630