Página inicial > Notícias > Projeto Tesla: Unifei e Open University convidam você para participar

Projeto Tesla: Unifei e Open University convidam você para participar

Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 08h07 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 15h16

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e a Open University (Inglaterra), convidam você para participar do projeto TESLA, sobre escrita científica.

Você vai gastar 15 minutos para realizar essa pesquisa. O prazo é até dia 30 de junho.

Todos que participarem dessa pesquisa receberão um certificado específico de participação nesse projeto Internacional emitido pela Unifei e a Open University.

Para isso, escolham como Universidade a UNIFEI.

Não é necessário produzir um texto novo, basta enviar um texto que você já tenha produzido.

Entenda o projeto. Veja o VÍDEO DE APRESENTAÇÃO AQUI

Se você já enviou seu texto, confira se seu nome está NESTA LISTA (atualizada em 2 de julho)