Página inicial > Notícias > Vagas para alunos atuarem no Mooc da Unifei como bolsistas

Vagas para alunos atuarem no Mooc da Unifei como bolsistas

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 09h48 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 15h15

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) torna público edital que vai selecionar quatro alunos de graduação para atuarem no suporte ao desenvolvimento de Mooc (Cursos Massivos Abertos Online) e de disciplinas semipresenciais, como bolsistas.

Sob coordenação do secretário de Desenvolvimento Educacional da Unifei, professor Cláudio Kirner, o processo seletivo informa que os aprovados participarão, durante cinco meses, do processo de modernização do ensino na Universidade, através do uso de tecnologia no ensino, apoiando a elaboração de tutoriais técnicos, auxiliando no desenvolvimento da plataforma Mooc e apoiando os docentes na elaboração de conteúdo para disciplinas semipresenciais e a distância.

Os interessados deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais em horários compatíveis com o projeto, para atuarem no campus da Unifei em Itajubá/MG, e ter habilidades técnicas na produção de vídeo. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00.

Inscrições até o dia 21 de junho, por meio de formulário eletrônico disponível no site nead.unifei.edu.br. Haverá prova técnica no dia 26 de junho e entrevista no dia 3 de julho.

Leia atentamente o edital, clicando AQUI, e faça sua inscrição.