Página inicial > Notícias > 14 vagas disponíveis para professores formadores no NEaD Unifei

14 vagas disponíveis para professores formadores no NEaD Unifei

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 11h53 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 15h15

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de Itajubá (NEaD Unifei) divulga dois novos editais para preenchimento de 14 vagas para professores formadores, para atuarem nos cursos de especialização de Gestão de Pessoas e Gestão Educacional, que são ofertados na modalidade a distância.

Os selecionados terão a função de orientar trabalhos de conclusão de curso dos alunos e participar de atividades presenciais com a coordenação, no campus da Unifei em Itajubá.

Entre as exigências para os candidatos, é preciso ter titulação mínima de mestre e experiência no magistério superior.

As inscrições vão de 18 de junho a 4 de julho e deverão ser feitas mediante entrega de documentação na Secretaria do NEaD.

Veja todos os detalhes do Edital nº 05/2018 (GE) e Edital nº 06/2018 (GP), acessando o site do nead.unifei.edu.br.