Página inicial > Notícias > Vagas para professor formador no curso de Design Instrucional

Vagas para professor formador no curso de Design Instrucional

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 15h15 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 08h41

O edital nº 004/2018 do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de Itajubá (NEad Unifei) irá selecionar cinco professores formadores para o curso de especialização em ‘Design Instrucional (DI)’, para atender demanda do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Uma das exigências é fazer parte do corpo docente da Unifei, ter conhecimento do ambiente virtual Moodle e ter graduação nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes ou Multidisciplinar.

O local de atuação será na cidade de Itajubá, campus central da Unifei, e os selecionados terão como função principal, orientar até 20 alunos, acompanhando o processo de desenvolvimento e avaliação do trabalho de conclusão do curso.

De acordo com o edital, o candidato deve comprovar experiência como professor de, no mínimo, três anos de magistério superior ou como professor de, no mínimo, 1(um) ano de magistério superior e formação mínima de mestrado.

Também são requisitos obrigatórios participar de encontros e atividades presenciais, bancas de defesa de turmas anteriores e reuniões também nos Polos Presenciais de Apoio do NEaD Unifei.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de junho de 2018 e devem ser feitas na internet, no ambiente virtual Moodle, com login e senha do professor da Unifei. A remuneração pode variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.

Ressalta-se que a atuação do professor não gerará vínculo empregatício com a Unifei, sendo sua atribuição e remuneração definida de acordo com o sistema de bolsas Capes, conforme Portarias Capes 183/2016 e 15/2017. O professor que for bolsista da UAB não poderá acumular bolsas, de acordo com a lei nº 11.273/2006.

Acesse o EDITAL COMPLETO. Leia com atenção.