Página inicial > Notícias > Oficina: ‘H5P no Moodle - Conteúdos Interativos'

Oficina: ‘H5P no Moodle - Conteúdos Interativos'

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 10h49 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 09h27

A educação a distância é uma modalidade que exige das instituições esforços para ofertar cursos atrativos. Em especial, atenta para que as salas virtuais ofereçam ferramentas interativas e colaborativas para enriquecer ainda mais o processo de ensino-aprendizagem.

Com essa preocupação, o NEaD Unifei oferece no mês de junho a oficina ‘H5P no Moodle - Conteúdos Interativos' para apresentar este recurso na plataforma virtual Moodle, usado nos cursos da instituição.

Os alunos irão aprender como usar o H5P para criar, com facilidade, conteúdos como vídeos interativos, conjuntos de perguntas, apresentações, jogos, questionários, quiz com opções de múltipla escolha ou de arrastar e soltar, apresentações e muito mais. Todo material criado por ser exportado e compartilhado.

Olhe a data, clique e faça sua inscrição.

Dia 20 de junho (quarta-feira)

Dia 29 de junho (sexta-feira)

As vagas são limitadas!

Serão os instrutores do curso o tecnólogo em Informática, Cláudio Franco de Sá e o analista de Tecnologia da Informação, Robson Pereira.  Haverá emissão de certificados.  Mais informações, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..