Página inicial > Notícias > Alunos de Tecnologias, Formação de Professores e Sociedade se encontram em atividades presenciais

Publicado: Quarta, 09 de Maio de 2018, 11h38 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 11h29

Alunos do curso de especialização em Tecnologias, Formação de Professores e Sociedade (TFPS) do NEaD Unifei participaram de mais um Encontro Presencial Avaliativo (uma exigência da legislação que trata da educação a distância). Foi a segunda edição da atividade prática, que aconteceu dia 28 de abril, nos Polos de Apoio em Araras/SP, Cambuí/MG, Resende/RJ, Santos/SP e São José dos Campos/SP.

Na ocasião, professores e tutores desenvolveram atividades relacionadas à elaboração de Plano de Aula. “Eles deviam contemplar ‘Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação’ e formas de atuações interdisciplinares, que valorizassem relações coletivas e solidárias, autonomia, protagonismo e cidadania”, comentou o coordenador do curso, Carlos Máximo Pimenta.

Ao final da atividade, os alunos apresentaram os resultados de suas propostas no formato de debate.

Veja mais fotos clicando AQUI.

Para conhecer mais sobre o NEaD Unifei, acesse o site no endereço: nead.unifei.edu.br