Página inicial > Notícias > 2ª chamada para o curso 'Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem'

2ª chamada para o curso 'Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem'

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 12h07 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 08h37

Encerra-se no dia 30 de maio o prazo da 2ª Chamada para o curso de extensão Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem, que é oferecido gratuitamente pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei).

A coordenadora do projeto e do Núcleo de Educação a Distância (NEaD Unifei), Cláudia da Matta, divulgou o segundo edital que vai selecionar alunos para as 200 vagas disponibilizadas durante o ano de 2018.

O curso é on-line, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle. Tem carga horária de 80 horas com período de realização de 10 semanas. Há turmas com datas de início diferentes.

O público-alvo são professores da Educação Básica.

As inscrições são feitas exclusivamente por formulário eletrônico disponível no site do NEaD (nead.unifei.edu.br).

Acesse o EDITAL COMPLETO e conheça os requisitos necessários para a seleção.