Página inicial > Notícias > Vagas abertas para o curso 'Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem'

Vagas abertas para o curso 'Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem'

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 08h45 | Última atualização em Quarta, 09 de Maio de 2018, 10h44

O curso de extensão Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem que é oferecido gratuitamente pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei) está com nova turma aberta.

A coordenadora do projeto e do Núcleo de Educação a Distância (NEaD Unifei), Cláudia da Matta, torna público o edital de seleção de alunos que disponibilizará 200 vagas durante todo o ano de 2018. Ao todo serão cinco turmas, com inícios em diferentes datas.

O curso é on-line, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle. Tem carga horária de 80 horas com período de realização de 10 semanas.

O público-alvo são professores da Educação Básica.

As inscrições começam dia 17 e vão até o dia 30 de abril, exclusivamente por formulário eletrônico disponível no site do NEaD (nead.unifei.edu.br).

Acesse o EDITAL COMPLETO e conheça os requisitos necessários para a seleção.