Página inicial > Notícias > Oportunidade para alunos da Unifei atuarem como bolsistas em projeto de extensão

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 08h34 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 09h10

A coordenadora do projeto Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem, professora Cláudia Eliane da Matta, comunica que estão abertas três vagas destinadas para alunos, regularmente matriculados em curso de graduação Licenciatura do campus Itajubá, para atuarem como bolsistas neste projeto.

Entre as exigências, destaca-se que o candidato deve ter disponibilidade de 12 horas semanais em horários compatíveis com o projeto, sem prejuízo de suas atividades curriculares, apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) do ano de 2018 igual ou maior a 6,0 (seis) e não receber outra bolsa paga por programas oficiais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de abril, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no site do NEaD (nead.unifei.edu.br), mediante entrega do histórico escolar com comprovação do IRA e comprovante de matrícula com os horários das disciplinas.

Se aprovado na apresentação de documentos, o candidato terá ainda uma prova escrita no dia 20 de abril e, como terceira etapa, uma entrevista no dia 25 de abril.

O aluno selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 até, no máximo, dezembro de 2018. A atividade somente será remunerada após emissão de nota de empenho e assinatura do Termo de Compromisso (na Pró-Reitoria de Extensão – Proex).

A função do bolsista será participar do grupo de estudos sobre Tecnologias Emergentes no NEaD Unifei, produzindo conteúdo para espaços digitais de divulgação científica e acompanhando os alunos no ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

Acesse o EDITAL completo e veja todas as informações e cronograma de atividades.

Resumo Edital Seleção bolsistas TE 01Resumo Edital Seleção bolsistas TE 01

Edital Bolsistas AEdital Bolsistas A