Página inicial > Notícias > 'NEaD Portas Abertas' vai acontecer dia 11 de abril

'NEaD Portas Abertas' vai acontecer dia 11 de abril

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 09h32 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 09h08

A edição 2018 do ‘NEaD Portas Abertas’ vai acontecer no dia 11 de abril, nas dependências do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de Itajubá (NEaD Unifei).

Tendo como público-alvo a comunidade interna e externa da Unifei, incluindo gestores, professores, servidores técnico-administrativos e alunos de cursos de Licenciatura, o evento traz na programação atividades que destacam a educação a distância, apresentando novas tendências e soluções.

Este ano, haverá palestra sobre as tecnologias digitais de informação na escola, oficina sobre design gráfico na produção do material didático e uma minicompetição usando a plataforma de EaD, Moodle.

Para se inscrever, acesse o link: goo.gl/AGfaof

Veja a programação completa.