Página inicial > Notícias > Unifei participa de pesquisa que apontará demanda de cursos a distância para UAB

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 10h30 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 10h28

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e mais 13 instituições mineiras estão participando do levantamento da Universidade Aberta do Brasil (UAB) que vai apontar a demanda de cursos na modalidade a distância.

Um formulário online será disponibilizado até o dia 28 de fevereiro com o propósito de ‘ouvir’ pessoas interessadas em continuar os estudos, mas que não encontram o curso desejado. “Assim será traçado um cenário real do que interessa ao nosso público-alvo e, principalmente, mapear nossa região de Minas Gerais”, avalia a coordenadora da UAB na Unifei, Juliana Furlani, que integra a coordenação do Núcleo de Educação a Distância da Universidade (NEaD Unifei).

Clique AQUI e acesse o formulário que foi desenvolvido também pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Universidade Federal de Lavras (UFLA), Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).

Participe e colabore com a educação a distância do Brasil.