Página inicial > Notícias > Conheça os números do NEaD Unifei em 2017

Conheça os números do NEaD Unifei em 2017

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 10h34 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 08h52

A coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de Itajubá (NEaD Unifei), Cláudia da Matta, divulga os números resultantes das atividades realizadas no ano de 2017.

Foram ofertados oito cursos diferentes nas categorias de Graduação, Pós-Graduação e Extensão. O NEaD Unifei realizou ainda Oficinas de Capacitação para professores e tutores - tendo como tema as ferramentas para o ambiente virtual de aprendizagem Moodle; além de eventos abertos ao público, como o Dia Nacional da Educação a Distância.

Ao todo, foram 1173 inscrições realizadas em 2017, entre alunos que ainda estão cursando e os que já encerraram o estudo, como nas turmas de Extensão. “Os cursos são atualizados com a demanda do mercado profissional e com excelentes grades curriculares. A procura é permanente por alunos de diversas áreas”, avaliou a coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB Unifei), Juliana Furlani.

Se deseja receber informações de novos editais e eventos para 2018, preencha nosso formulário abaixo.

Ou navegue no site nead.unifei.edu.br.