Página inicial > Notícias > Alunos de licenciatura em Física a distância da Unifei colam grau

Alunos de licenciatura em Física a distância da Unifei colam grau

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2018, 10h06 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 09h56

Aconteceu, na noite do dia 18 de janeiro, a solenidade de Colação de Grau da turma 2017 de alunos do curso de Física Licenciatura, na modalidade a distância da Unifei.

Na presença do reitor da Universidade, Dagoberto Alves de Almeida e do coordenador do curso, professor Newton de Figueiredo Filho, os alunos comemoraram a conquista do diploma no Teatro Municipal Christiane Riêra, quando outras turmas da Unifei também colaram grau. O curso de Física é ofertado pelo NEaD - Núcleo de Educação a Distância da Unifei, no âmbito da UAB – Universidade Aberta do Brasil.

Licenciados com o reitor, Dagoberto, e o coordenador do curso, Newton Licenciados com o reitor, Dagoberto, e o coordenador do curso, Newton