Página inicial > Notícias > Aberto processo seletivo de Física Licenciatura a Distância da Unifei

Aberto processo seletivo de Física Licenciatura a Distância da Unifei

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 11h03 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 09h55

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) divulga que estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018 do curso de graduação em Física – Licenciatura a distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Edital nº 007/2017 está disponibilizando 160 vagas para quem já concluiu o Ensino Médio. O Edital nº 008/2017 está disponibilizando 40 vagas para Transferência Facultativa e para Portadores de Diploma. Todas as vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2018.

As vagas são distribuídas em quatro Polos de Apoio Presencial no estado de Minas Gerais, sendo nas cidades de Alterosa, Boa Esperança, Cambuí e Itamonte. As aulas teóricas são ministradas no ambiente virtual de aprendizagem, que é acessado via internet. As aulas de laboratório e as provas são realizadas no Polo de Apoio Presencial escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

Inscrições: até dia 14 de fevereiro de 2018. Clique AQUI. O último dia para pagamento é dia 15 de fevereiro.

Todas as informações estão disponíveis nesse LINK.

Acesse o Edital 007/2017 Vagas Iniciais.

Acesse o Edital 007/2017 - Transferência Facultativa