Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para trabalhos científicos para o ESUD 2015

Inscrições abertas para trabalhos científicos para o ESUD 2015

Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2015, 09h11 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 11h27

ESUD 2015 - Salvador, BahiaESUD 2015 - Salvador, BahiaESUD2015 está recebendo inscrições para o processo que vai selecionar trabalhos científicos no formato de Artigo e Relato de experiência para o evento que acontecerá no período de 31.08 à 03.09.2015. O evento será na Universidade do Estado da Bahia, em Salvador, sob o tema “Cultura Digital e Inovação: tecnologia educacional e dispositivos móveis”. A organização do mesmo está sendo realizada em uma parceria de quatro Universidades Estaduais, três Universidades Federais em instalação e dois institutos Federais, contando também com o apoio do Instituto Anísio Teixeira (SEC) e FORPROF da UNEB, instituição que está coordenando o evento.

Para maiores informações, consulte o site do evento http://esud2015.uneb.br/apresentacao#.VVkNAZO2V3w