Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Missão, visão e política da qualidade
Início do conteúdo da página
Missão, visão e política da qualidade
Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 08h43 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 09h19 | Acessos: 1022

Missão

Gerar, preservar e difundir conhecimento, formar cidadãos e profissionais qualificados, e contribuir para o desenvolvimento sustentável do país, visando à melhoria da qualidade de vida.

Visão

Ser referência nacional para o desenvolvimento socioeconômico das pessoas, através da qualidade de seus cursos oferecidos na modalidade a distância e da inovação tecnológica.

Política da Qualidade

 O compromisso do NEaD com a Qualidade é: 

  • Promover constante atualização de sua equipe de servidores e colaboradores, buscando melhorar a eficácia das suas atividades;
  • Promover uma cultura organizacional capaz de estimular a motivação e o envolvimento de sua equipe;
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis às atividades e a infraestruturas do NEaD e dos Polos de Apoio Presencial;
  • Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão Qualidade.

Na busca de técnicas gerenciais que garantam a melhoria constante da qualidade de ensino, o NEaD iniciou a implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), baseado nos requisitos da norma NBR ISO 9001:2008. 

Este SGQ exige alguns documentos (manuais, registros e procedimentos) necessários para que a organização possa manter uma estrutura de trabalho bem organizada, garantindo a otimização dos processos e a melhoria contínua dos serviços fornecidos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página