Página inicial > Editais > Resultados > RESULTADO - Curso de Física Licenciatura a distância da Unifei

RESULTADO - Curso de Física Licenciatura a distância da Unifei

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 10h03 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 11h55

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) divulga os resultados do processo seletivo 2019 do curso de graduação em Física – Licenciatura a distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo são 150 vagas disponibilizadas no Edital nº 002/2019, distribuídas em cinco Polos de Apoio Presencial, para alunos que concluíram o ensino médio. Há também mais 40 vagas ofertadas no Edital nº 001/2019, destinadas à transferência externa e portadores de diploma de curso superior. Todas as vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2019.

As vagas são distribuídas em cinco Polos de Apoio Presencial, sendo Alterosa, Boa Esperança, Cambuí e Itamonte, em Minas Gerais, e São José dos Campos, no estado de São Paulo. Para o Edital 001/2019, as vagas ficam restritas ao estado de Minas Gerais.

VEJA O RESULTADO DOS CONVOCADOS

registrado em: ,