Página inicial > Editais > Resultados > Resultados do Processo Seletivo para coordenador de tutoria em EaD

Resultados do Processo Seletivo para coordenador de tutoria em EaD

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 11h59 | Última atualização em Segunda, 14 de Maio de 2018, 16h55

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD) divulga o resultado parcial do Edital 09/2017, que está selecionando um(a) coordenador(a) de tutoria para os cursos ofertados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância.

Faça download do resultado parcial aqui.

O candidato poderá interpor recurso contra o indeferimento da inscrição e análise de currículo, até  às 23h59min do dia 11/09/2017, enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o campo assunto: Recurso PS Edital 09-2017 seunome.

Faça download do resultado definitivo da primeira fase e convocação para a segunda fase aqui.

Faça download do resultado final e convocação para cadastro na Capes aqui.

Mais detalhes no Edital.

registrado em: ,