Página inicial > Editais > Editais encerrados > Edital nº 02/2018 - Curso de Extensão: Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem - 2ª Chamada

Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2018, 10h29 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 10h43

* Devido as paralisações ocorridas durante o período de inscrição deste edital, o prazo de inscrição será prolongado até quarta-feira dia 06 de Junho de 2018. Outros prazos presentes neste edital permanecem inalterados.

A coordenadora do Projeto de Extensão Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem, aprovado no edital 02/2018/Unifei/Proex, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), torna público o edital de 2ª chamada para seleção de alunos para o curso on-line de “Tecnologias emergentes a serviço da aprendizagem”.

O projeto oferecerá 200 vagas para o curso on-line Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem, com previsão de mais três turmas para o ano de 2018.

Ementa: educação e aprendizagem na sociedade da informação. Novas tecnologias da informação e comunicação. Nativos digitais e imigrantes digitais. Planejamento e uso das novas tecnologias da informação e comunicação em sala de aula. Estratégias pedagógicas para utilização de recursos educacionais abertos. Utilização de mapas conceituais, infográficos e wikis de forma colaborativa.

Acesse o EDITAL COMPLETO

ANEXOS