RESULTADOS - Curso de Extensão ‘Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem’ 2019

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 08h50 | Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2019, 14h19 | Acessos: 1006

A coordenadora do Projeto de Extensão Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), torna público os resultados do edital de seleção de alunos para o curso de extensão on-line de “Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem”.

Acesse a CLASSIFICAÇÃO FINAL

Avisos importantes

1) Os candidatos convocados receberão, no dia 17/07/19, um e-mail do sistema Moodle, contendo seu login e senha para entrada no Moodle.
É importante, caso não receba o e-mail, que antes de entrar em contato com a coordenação do projeto, você verifique sua caixa de SPAM.
Caso não tenha recebido nenhum e-mail com o login e senha, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Pode ser que você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro, e como não temos o telefone de contato dos inscritos, não temos outra forma de auxiliá-los que não seja pelo e-mail acima informado, que também consta no edital.

2) A semana de ambientação só começa no dia 22/07/2019. Dessa forma, o acesso que receberão agora é apenas para o Moodle, vocês não conseguirão acessar nenhum curso ainda.

3) A partir do dia 22/07/2019, o candidato convocado terá até 3 (três) dias para acessar o curso, na sala virtual denominada ambientação. Caso não o faça, será considerado desistente e o próximo da lista será convocado para o curso.

4) Como há 18 candidatos classificados aguardando vaga, solicitamos que, caso você perceba que não conseguirá fazer os cursos, nos informe de sua desistência, pelo e-mal já informado, para que a oportunidade possa ser passada para outra pessoa logo no início dos cursos.

Acesse o EDITAL

registrado em: ,