Palestras Mooc Unifei - Manipulação básica de imagem, áudio e vídeo

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 16h50 | Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2019, 09h01 | Acessos: 625

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional (SDE), irá promover mais uma palestra dentro do programa 'Mooc Unifei'.

Com o tema 'Manipulação básica de imagem, áudio e vídeo para geração de conteúdo educacional', o evento vai acontecer no dia 2 de maio, quinta-feira, em dois horários: às 9h e às 14h.

A palestra será proferida pelo secretário de Desenvolvimento Educacional da Unifei, professor Cláudio Kirner, nas dependências do prédio do Ceduc - Sala LIA.

Haverá emissão de Certificado para os participantes.

Os cursos MOOC (Curso Massivo, Aberto e Online) estão em fase de implantação na Unifei e serão hospedados na plataforma MOOP (Plataforma Massiva, Aberta, Online e Personalizável) da universidade.

Acompanhe mais sobre o Mooc Unifei clicando AQUI

Acesse o site do MOOPP, clicando AQUI.