Oportunidade para alunos das licenciaturas da Unifei atuarem como bolsistas

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 15h10 | Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2019, 10h04 | Acessos: 514

Oferecido pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei), o projeto de extensão intitulado ‘Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem’ está com três vagas abertas para alunos de Licenciatura atuarem como bolsistas.

A coordenadora do projeto, professora Juliana Furlani, explica as exigências das vagas e informa que, além das bolsas remuneradas, há vagas para bolsistas voluntários. “O aluno deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação (Licenciatura), ter disponibilidade de 12 horas semanais em horários compatíveis com o projeto e apresentar Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou maior a 6,0 (seis) referente ao ano de 2018”, resume ela. Não receber outra bolsa em programas oficiais e ter habilidades de comunicação, oral e escrita, complementam as condições de participação.

A função do bolsista será participar do grupo de estudos sobre Tecnologias Emergentes; atuando junto ao professor como mediador das atividades; acompanhar os alunos no ambiente virtual de aprendizagem Moodle, entre outras.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de abril, exclusivamente por envio de e-mail (veja no edital) com documentação anexa. Ao todo serão três etapas, todas de caráter classificatório.

O aluno selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 até, no máximo, dezembro de 2019. A atividade somente será remunerada após emissão de nota de empenho e assinatura do Termo de Compromisso (na Pró-Reitoria de Extensão – Proex).

Acesse o EDITAL completo e veja todas as informações e cronograma de atividades.

Bolsistas TE 2019Prancheta 1300x site 600Bolsistas TE 2019Prancheta 1300x site 600