Unifei promove 1 º Encontro de Ações do Mooc

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 15h12 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 08h51 | Acessos: 143

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional (SDE), irá promover o 1º Encontro de Ações do Mooc Unifei.

A proposta é apresentar o planejamento de atividades sobre os cursos MOOC (Curso Massivo, Aberto e Online), que serão hospedados na plataforma MOOPP (Plataforma Massiva, Aberta, Online e Personalizável) da universidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Educacional da Unifei, professor Cláudio Kirner, participarão também deste encontro os docentes da instituição que já manifestaram o interesse em participar da criação do material didáticos destes cursos. “Fizemos a primeira chamada para darmos início aos trabalhos. A proposta agora é manter contínua a inscrição dos professores”, comentou Kirner.

O evento vai acontecer dia 16 de abril, com dois horários disponíveis: às 9h30 e 15h30. O local é a Sala Web do NEaD (prédio do Ceduc).