Vagas para alunos atuarem como bolsistas no MOOC Unifei

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 15h01 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 16h40 | Acessos: 1215

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) torna público edital que vai selecionar 12 (doze) alunos para atuarem como bolsistas no suporte ao desenvolvimento e apoio ao Mooc (Cursos Massivos Abertos Online), disciplinas semipresenciais, suporte técnico ambiente virtual de aprendizagem (AVA) Moodle e desenvolvimento de sites.

Sob coordenação do secretário de Desenvolvimento Educacional da Unifei, professor Cláudio Kirner, o processo seletivo informa que o período de atuação de nove meses, com início previsto para abril.

Os interessados devem estar devidamente matriculados na Unifei, ter disponibilidade de 12 horas semanais em horários compatíveis com o projeto, para atuarem no campus em Itajubá/MG, e ter habilidades técnicas na produção de vídeo. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00.

As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 14 de março de 2019, por meio de formulário eletrônico disponível no site nead.unifei.edu.br

Leia atentamente o edital, clicando AQUI.