Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Capes autoriza 750 novas vagas para o NEaD Unifei ofertar em 2019

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 10h59 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 12h54 | Acessos: 2240

Foi anunciada no dia 1º de novembro, a autorização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para que o NEaD Unifei possa oferecer novas turmas de graduação e pós-graduação em 2019, na modalidade a distância.

De acordo com o resultado final do Edital 05/2018, a autorização é para 750 vagas, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), distribuídas em cinco cursos, cada um com atendimento em cinco Polos de Apoio Presencial. A coordenadora da UAB/Unifei, professora Juliana Furlani, explica quais serão os cursos. “Teremos uma turma de graduação em Física e quatro turmas de especialização, sendo estas em Gestão de Pessoas, Design Instrucional para EaD Virtual, Gestão Educacional e Tecnologias, Formação de Professores e Sociedade”.

A previsão é que o processo seletivo ocorra no primeiro trimestre de 2019, com início das aulas após essa etapa. O NEaD Unifei atua há 17 anos com a educação a distância, ofertando cursos gratuitamente. As especializações são ofertadas na plataforma Moodle, o ambiente virtual de aprendizagem mais usado no mundo, e podem ser concluídas no tempo médio 18 meses.

Informações serão divulgadas periodicamente no site do NEaD Unifei e nas redes sociais. Informe-se!

Conheça nossos cursos clicando na foto abaixo.

Os Polos de Apoio Presencial autorizados a atender estes cursos serão:

Física
Alterosa/MG
Boa Esperança/MG
Cambuí/MG
Itamonte/MG
São José dos Campos/SP

TFPS
Cambuí/MG
Diadema/SP
Guarulhos/SP
Santa Rita de Caldas/MG
São José dos Campos/SP

DI
Guarulhos/SP
Ilicínea/MG
Santa Rita de Caldas/MG
São João Del Rei/MG
Serrana/MG

GP
Bragança Paulista/MG
Itamonte/MG
Monte Sião/MG
Paraisópolis/MG
São José dos Campos/SP

GE
Bragança Paulista/MG
Itamonte/MG
Monte Sião/MG
Paraisópolis/MG
São José dos Campos/SP

registrado em:
Fim do conteúdo da página