Oficina sobre Configuração de Grupos no Moodle

Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 10h38 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 13h26 | Acessos: 754

A plataforma virtual de aprendizagem Moodle apresenta diversas ferramentas para a configuração de cursos. Professores podem escolher como querem a dinâmica do ambiente de sua disciplina.

Dentro da proposta de explorar essas ferramentas, o NEaD Unifei vai ofertar, nos dias 26 e 28 de setembro, uma Oficina Prática de ‘Configuração de Grupos no Moodle’. Aberta ao público, a Oficina será ministrada pela designer instrucional, Luciana Mendonça, e vai demonstrar como organizar grupos e agrupamentos para a configuração de fóruns e tarefas no Moodle. “É importante esse conhecimento porque ‘Grupos’, além de exigir mais atenção na criação das atividades, facilitam a correção das mesmas pelo professor e tutor”, comenta a designer.

Interessados devem se inscrever no site do NEaD Unifei (nead.unifei.edu.br). As vagas são limitadas. Haverá também emissão de certificados.

Escolha e clique na data de sua preferência e faça a inscrição.

As Oficinas acontecem periodicamente, são presenciais e são gratuitas.

Dia: 26 de setembro (quarta-feira)
Local: Sala Tutoria A – NeaD Unifei

Dia: 28 de setembro (sexta-feira)
Local: Sala Tutoria A – NeaD Unifei