Termina dia 10 de agosto o prazo para enviar trabalhos para o ESUD 2018

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 09h11 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 15h04 | Acessos: 438

A Associação Universidade em Rede (UniRede) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convidam para a submissão de trabalhos ao XVº Congresso Brasileiro de Educação Superior a Distância (ESUD) e ao IV Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD), que acontecerão de 20 a 23 de novembro de 2018, em Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.

O prazo para submissões de trabalhos prorrogou-se para o dia 10 de agosto, sexta-feira. Serão aceitos trabalhos científicos inéditos e de relevância acadêmica, nos formatos de artigo acadêmico e de relato de experiência, conforme cronograma de datas, buscando-se vinculação teórico-prática com a proposição de uma educação em rede arquitetada a partir de uma ecologia para a cultura digital, privilegiando pesquisas em torno dos seguintes percursos temáticos:

Quais os caminhos da aprendizagem e da produção de conhecimento permeados por uma cultura digital? Quais os saberes necessários à educação do futuro? Esses são alguns dos questionamentos que nortearão as discussões no evento, cujo tema é Educação em rede: construindo uma ecologia para a cultura digital.

As próximas etapas são:

15 de setembro – Divulgação dos Trabalhos aceitos para publicação

17 e 18 de setembro – Período para Submissão de Recursos

24 de setembro – Resultado dos Recursos

30 de setembro – Submissão da versão final dos trabalhos aprovados

30 de outubro – Divulgação da Programação Científica

20 a 23 de novembro – Realização do XV ESUD e IV CIESUD

Veja todos os detalhes clicando AQUI.