Contratação de Designer Instrucional

Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 15h49 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 17h05 | Acessos: 3798

Saiu o resultado da prova prática para o preenchimento de vagas de Designers Instrucionais para atuarem no Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de Itajubá (NEaD Unifei). A divulgação foi feita pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão de Itajubá (Fapepe), dentro no projeto intitulado “Oferta e aprimoramento do curso de graduação a distância em Física – Licenciatura e dos cursos de especialização a distância em Gestão de Pessoas,  Design Instrucional para EaD Virtual,  Gestão Educacional e Tecnologia, Formação de Professores e Sociedade.

Na segunda fase, os aprovados deverão realizar uma prova prática que será realizada no laboratório de informática do NEaD, no próximo dia 18, tendo como objetivo avaliar o conhecimento específico do candidato na função. Será considerado aprovado para a etapa seguinte o candidato que obtiver desempenho igual ou superior à nota 7,0 (sete) na escala de 0 (zero) a 10,0 (dez).

Estes cursos são oferecidos pela Unifei em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O edital especifica a disponibilidade de 3 (três) vagas para atuação como designer instrucional, com início das atividades previsto para setembro de 2017.

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.300,00. Entre as exigências, há a formação em nível superior, com graduação preferencialmente em Licenciatura, em Pedagogia ou em Normal Superior.

Acesse o edital:

Acesse o Processo Seletivo Público nº 04/2017